Otávio's Party from Dêxa Produtora on Vimeo.

Para comemorar o aniversário de um dos maiores bodyboarders brasileiros, nós do Portal Dêxa preparamos um vídeo totalmente José Otávio, isto é, atirado, surpreendente e casca-grossa. As imagens são em seu homebreak, Itacoatiara.

A performance de Zé sempre é um espetáculo, tanto que ele quase nunca compete, mas quando o faz (e o mar ajuda), o resultado é quase sempre positivo. Porém, muito de seu potencial é exibido em um cotidiano recheado por uma "chata" rotina de encarar Itacoatiara no peso com a maior naturalidade.

Neste vídeo, nota-se sua calma e categoria ímpares. Seu estilo é tão limpo e calmo, que em certas ocasições parece que está levitando. Ao contrário dos maceteiros e trimiliqueiros que infestam os campeonatos, Otávio parece prezar pelo estilo acima de qualquer suspeita. Ele tira todo o peso do impossível e faz com que manobras bizarras virem pinturas de grandes mestres. Aliás, trata-se de um grande mestre.

É com grande prazer que brindamos não só José Otávio, mas a todos com este vídeo alucinante em sua homenagem. Estão todos convidados para a Otávio's Party. Pegue seu bilhete, aperte o play e Dêêêxa!

Por Águia
Filmagens: Guido Santos e Bebeto Kastrup.
Edição: Guido Santos
Foto de capa: Tony D'Andrea

Pin It

VES TEAM